domingo, 28 de dezembro de 2008
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
I Want You,,stil want you..yes in' deed...
Moloko
I want you
Though you dare to deny it
I'm always reminded of you
And the more you forbid me
The more I need you to give me
Morning comes upon us
To impose another day
Though I might try to force myself to sleep
Why should I
Face up to
Another waking day
When there's a chance you'll come to me
In dreams
The world just keeps
Right on
Turning anyway
While I stay home and watch the shadow play
Innocence is lost into the dark
If I were dynamite would you provide the spark?
Oh
I want you
Though you dare to deny it
I am always reminded of you
And the more you forbid me
The more I need you to give me
I don't know what to doI
f you dare to deny it
I'm always reminded of you
And the more you forbid me
The more I need you to give me
If only you could see my life
Turning inside out
A heart that keeps attacking me
Always in my mouth
And if my skin were glass my love
You would see a heart that keeps on beating
Only in the hope that you'll return, to me
I don't know what to do
Though you dare to deny it
I'm always reminded of you
And the more you forbid me
The more I need you to give me
I want you
Though you dare to deny it
I am always reminded of you
And the more you forbid me
The more I need you to give me
I don't know what to do
Though you dare to deny it
I'm always reminded of you
And the more you forbid me
The more I need you to give me
I want you
I am always reminded of you
I want you
Always reminded of you
Reminded of you
Always reminded of you
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
A minha Vida é Bipolar!!!
Já falta muito pouco para a passagem de ano, pelo que sinto que a Vida vai mudar. Agora que descobri qual é o problema da minha Vida, o facto de Ela ser bipolar e ter naturalmente, vontade própria, claro está, qual Fantasminha da Informática, ao pé da minha Vida é um menino!!! LOL.
Não é mesmo isto, contam-se os dias para se saber tudo o que aconteceu, arrumar de uma vez a casa, enquadrar as ideias acenar à Vida e tentar levar com mais ligeireza as coisinhas puras e simples da vida.
Ou do caminho, quanto à Vida há que medicá-la, para a sua pequenita mas extremamente incomóda doença, ou desculpe-me antes desejo inerente, de se aturar...
É preciso explicar essa tua intenção
mas sem contenção de emoção!!!
Não quero ver nem mais sentir
cabe à razão de cada um ter sua visão
sendo uma pura ilusão só viver de emoção
A viragem do Ano assinalará o nosso fim. O fim das noites mal dormidas e das lágrimas que teimam em escorregar.. Será o Adeus à ilusões do amores perfeitos e especiais. Enterrarei todas as nossas lembranças, afogarei todos os beijos abraços e carinhos que demos, apagarei para sempre da minha memória o teu nome e a tua imagem.
Esquecer-me-ei do dia dos teus anos, das tuas palavras e segredos, deixarei cair todos os desejos e sonhos, não valeu a pena, não se pode ainda amar depois de tudo o que aconteceu. Não se ama mais, atingi o estado de obsessão. Não quero isso para mim. Não mereces que perca o sono contigo, isso disseste-me tu, e tinhas razão.
Não mereceste todo o amor que senti por ti até hoje, conseguiste com a tua inexplicavel frieza e destreza fazer-me não te querer nunca mais, nunca mais te perdoar, nunca mais te querer beijar, não te desejar jamais, esquecer-me de ti.
Quero no final do Ano deixar-te nele e seguir sã e tranquila o meu caminho.
Devia estar a dormir, mais uma vez ainda me atormentas as noites e não sabes tu o quanto. Nunca te arrependes da opção que fizeste? Será que alguma vez pegaste no telefone com vontade de me ligar? Será que ainda pensas em mim? Será que alguma vez pensaste como eu me sentiria com tudo o que aconteceu?
Voçê partiu e nunca mais voltou
pra me tirar da solidão
Saíste do meu mundo sem saberes que o meu Mundo eras tu
fiquei vazia sabias? sem nada, perdida, triste, acabada, ainda me tento reanimar tem dias.
Há dias que marcam a alma e a vida da gente
E aquele em que tu me deixaste não posso esquecer
O fogo do amor sob a chuva
Há instantes morrera
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
A chuva, sim outra vez a Chuva...

Já é bem verdade que o tempo já deveria ter cumprido melhor o seu trabalho, o de fazer esquecer e apagar, o de atenuar, com a preciosa ajuda da lonjura, o meus desejo de te ter. Preferia naturalmente não te desejar mais mas, hoje constatei que nos últimos meses não vi nenhum homem, leia-se espécie do sexo oposto, interessante, o que é matematicamente impossível, Graças a Deus, assim pelo menos eu creio piamente. E isso é no minim o preocupante, quer isto dizer que ando totalmente embrenhada nos meus pensamentos, sem sequer olhar à volta!!!
Raro isso. Não costumo andar de cabeça baixa. Por outras palavara também quer dizer que na verdade ainda te amo tanto, que estou em tal estado de viuvez, desde que te foste embora, qual punição de castidade, que não passa despercebida mas também não faz grande mossa...
Nas ruas da cidade é muito fácil viver-se na solidão e isolados sem que ninguem se aperceba disso. Tu não sabes o que isso é. No teu planeta não há grandes cidades, nem pessoas anónimas. Mundo pequenino esse o teu...lol...
Cada lugar teu, ainda não esqueci cada lugar meu, ancorado em cada lugar teu
Há dias que marcam alma e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste não posso esquecer
http://www.youtube.com/watch?v=TgFep0FBmCg
domingo, 7 de dezembro de 2008
Ainda abraço a almofada com força na esperança que um dia sejas tu que estás ao meu lado
Ainda me sinto enganada por ti
Ainda sinto o meu amor infantil e ingénuo
Ainda sinto que arruinaste a minha vida
Ainda amo o homem que tinha que não me amava nem respeitava
Ainda não sinto que tomei a decisão certa
Ainda desejo ser a tua mulher
Ainda te sinto perto às vezes
Voltei ao estado deplorável da depressão
Já naõ acredito que os meus amigos me amam
Nem que estão comigo para quando eu preciso
Ainda me sinto a mais neste mundo
Hoje é mais um dia que não queria viver
Se é ou não pecado o que escrevo
Pouco me importa, não me sinto protegida por Deus
Não sei se vou ser uma pessoa melhor
Não tenho certeza de que vou conseguir virar o barco
Já me faltam as forças, já me falta a vontade
Sinto-me triste e inutil porque sinto que se esquecem de mim
Sei que não faço falta a ninguém
Que não sou imprescindivel para ninguém
Que os meus desejos e ambições são absurdos e ridículos
Sei que queria que me amassem um pouquinho mais
Gostava de ter vontade de viver...
Receber uma abraço sincero
um conforto e uma mão amiga sempre aberta para mim
Sinto-me oca vazia e infeliz
Ninguém merece toda esta dor
Podias-me ter deixado viver a minha mentira
Era bem menos dolorosa que a minha verdade
Podia também eu ter direito a viver assim
A verdade da mentira...
Sem melhores opções vivia uma mentira mais reconfortante
Mesmo que isso significasse que tudo em mim é ilusão
Sei que não me secam as lágrimas...
Sei que ainda me sinto a pior pessoa do mundo
Será que alguma vez pensaste como eu estaria?
Talvez não possas perder tempo com isso...
Quem terá um dia tempo a perder comigo???
Oh meus Deus, não me maltratres mais...
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Porque Deus me fez tão fraca, tão insignificante e inutil? Para me humilhar. Porque nao me levas para junto de quem me ama???
Take me away this pain!!! Please!!!
