Ao reler o faz por mereceres... estavamos muito ansiosos, muito deseperados, muito certos de tudo e de nada, que mediocre declaração de amor, só faltaria implorar e ameaçar com chantagenzitas de meia tijela próprias das paixões impossíveis. Também não se pode deseperar tanto assim...
Sina esta a tua!!!! Abomino esse desepero...
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Miminhos!!
Foi bem lá no cimo que eu te toquei da última vez que te vi.Em cima da cópola da àrvore, junto ao céu sentia-te junto a mim como tantas vezes sonhei.
Estavamos suspensos nas nuvens.
Já tenho tantas saudades...queria-te mais uma vez junto a mim. Segredava-te miminhos que te deixam envergonhada.
Queria-te junto a mim, hoje, agora e mais uma vez... Dava-te beijinhos na testa, nas orelhas e no queixo.
Abracava-te com muita força até me faltar o ar e sentir o teu coração a tocar no meu.
Quero voltar a tocar-te.
Assinar:
Postagens (Atom)

