segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ao reler....

Ao reler o faz por mereceres... estavamos muito ansiosos, muito deseperados, muito certos de tudo e de nada, que mediocre declaração de amor, só faltaria implorar e ameaçar com chantagenzitas de meia tijela próprias das paixões impossíveis. Também não se pode deseperar tanto assim...
Sina esta a tua!!!! Abomino esse desepero...

Just because we love it!!



Who doesn'it?

Miminhos!!

Foi bem lá no cimo que eu te toquei da última vez que te vi.
Em cima da cópola da àrvore, junto ao céu sentia-te junto a mim como tantas vezes sonhei.
Estavamos suspensos nas nuvens.
Já tenho tantas saudades...queria-te mais uma vez junto a mim. Segredava-te miminhos que te deixam envergonhada.
Queria-te junto a mim, hoje, agora e mais uma vez... Dava-te beijinhos na testa, nas orelhas e no queixo.
Abracava-te com muita força até me faltar o ar e sentir o teu coração a tocar no meu.
Quero voltar a tocar-te.

Pesquisar este blog