segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais perdida ainda!!

Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar..

quarta-feira, 24 de março de 2010

Tudo isto é fado!

Quem vai ao fado?

Não me podias esquecer
não podias pensar em não te lembrar mais de mim
Não podia ter deixado de te amar
Nem tão pouco de ti me deste que eu tudo abracei, e que não tinha mais corda por onde descer, e andar e seguir e ficar estável e aguentar com tantos encontrões e roças roças da vida que maltratámos os dois, quando decidimos não falar, não lutar, não fazer mais por nós.
Os dois somos responsáveis pelo nosso sofrimento e a nossa indecisão e pelas escolhas mal tomadas.
escolhemos os caminhos errados para vivermos bem. Não soubemos aproveitar o amor que Deus nos deu, que de tão grande se tornou pesado, e de tão brilhante nos ofuscou, e que de tão gigante nos pisou.
Eu amei cada segundo que vivemos ainda assim.
Isto assim não é fácil e eu não consigo escrever com ainda não sei hoje escrever. Eu quis tanto o teu amor que acabei por me esquecer de como tratar dele.
Já sabemos de quem vai ao fado..
mas e quem traz o fado nos sentidos.... como eu, como tu, como nós?

quinta-feira, 11 de março de 2010

Fuerza

Me da iguá que estés ciego no soy tu parienta fáci la cabeza te revientan se aplican
sentencias mis andares influencian niñas con deportes lo hacen con elegancia yo tengo presencia,
destruyo mitos con un grito, grita mala, la pachanga que fabrico brilla por su ausencia ,
disfruta quitale importancia no te queje tanto todos tuvimos infancia,
inocencia, fase de lactancia, esa mujer te vió crecé y hoy le das indiferencia, aprecia,
lo hacen con sangre y violencia dale voz alimentate échale paciencia.dale fuerza, dame fuerza, dale fuerza,dame fuerza ,dame fuerza dale fuerza,
dame fuerza.genes dejare por herencia, vienes? que va hoy no hay solvencia, esta es la frecuencia,
enamorate, o tu o yo.a mi me gusta anda por el borde
de la piscina viví sin disciplina sentí antes que los otros lo que se avecina, ha, certe sentí el rey de la cima,
un poquito pimienta y sal fina, conozco cada extremo en mi cuaderno quedaron restos puedo pone un pone mientras se ponéis y un supuesto pero lo mío es esto,
el placer vuestro, el camino es mas largo si vas mas despacio pero nunca es recto, observo,
comprendo, te dejo contento, si no hay dinero lo pinto hay muchos intentos, compito, si hay que ir al hoyo o tu o yo, hay muchos proyectos sin empresa
que acaban en ná por lo putos tantos por cientos ,domina tu talento, a muchos se les va la fuerza por la boca.dame fuerza, dale fuerza,dame fuerza, dale fuerza, dale fuerza, dame fuerza,dale fuerza.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Just this!


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Seguir em frente..

Tudo como a vida traz e nos dá! Da mais dolorosa e dizem os sábio, ou pelos menos assim nos fazem crer, que da mais acertada forma também. Eu não acredito que a vida nos dê as coisas da forma mais acertada, nem tão pouco o faça como deve de ser feito, e menos ainda que faça as coisas de forma correcta, simpática ou facilitadora. Não ensina assim tanto, magoa muito mais e é ruim e cruel, só pior que pode haver, do mesmo mais ruim...
Pesam muito as pedras da vida, tanto que magoam e doem, e pisam e esmagam, e deixam muito pouco de nós intacto.
Doí que se farta o raio da vida!!! Eu que o diga, eu bem o sei!
A gente aguenta,de rastos a chorar, a tremer a fugir mas a gente aguenta...sabe Deus como!!
Sem qualquer interesse os meus lamentos! Mas legítimos e verdadeiros...tão verdadeiros...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Eterna Saudade...1956-2010 : (

LOJA - Canção do carocho

Chibos interesseiros. Intrujas manhosos.
Bacanos desorientados à espera de algo, sem saber o quê ao
certo.
Mas a com toda a certeza de que o saberão quando a cena finalmente
surgir.
Miúdas que quase que fazem uma mamada em troca de um algodão.
Quase que fazem, o caralho, fazem mesmo.
Caras e corpos de 40 anos que na verdade viveram apenas metade desse tempo.
Barracas impregnadas com aquele ar nauseabundo.
Muletas, ligaduras, hematomas, sangue coagulado.
O cheiro, não se consegue desfarçar o cheiro.
Surgem vozes de todo o lado:

-“Boa branca”, “boa castanha”, “Serenal”, “Paxilfar”,
“amoníaco”, “prata”, “bombas”, “sai do meio da rua e encosta à parede!”,
“Filha da puta do carocho só faz é merda !!!"

Vai fechar a loja e o puto não comprou nada.
Não comprou nada, Não comprou.

Duas da manhã mas a loja tá aberta, como sempre.
Seja natal ou fim-do-ano, o negócio não pode parar,
não consegue parar, e por isso, logicamente nunca irá parar.
Disponível num centro perto de si.
Dinheiro puxa dinheiro como vício puxa vício.
Enquanto houver gente a comprar, vai haver gente a vender,
enquanto houver gente a vender, vai haver gente a comprar.
O bicho já apanhou mais de metade dos consumidores,
mas sabes bem que a fruta dos contentores dá moca e tira as dores
faz voar sem sair do chão e afinal de contas quem é que não
gosta da sensação da…

-“Boa branca”, “boa castanha”, “Serenal”, “Paxilfar”,
“amoníaco”, “prata”, “bombas”, “já te disse para saíres do meio da
rua e encostares à parede!”,
“Filha da puta do carocho só faz é merda”!!!

Vai fechar a loja e o puto não comprou nada,
Não comprou nada, Não comprou.

Pesquisar este blog