terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
She's still out to get me
NaiveLily Allen
Composição: Kooks
I'm not saying it was your fault
Although you could have done more
Oh you're so naive yet so
How could this be done
Your such a smiling sweetheart
Oh and your sweet and pretty face
In such an ugly way
Something so beautiful
That everytime I look inside
I know that she knows that I'm not fond of asking
True or false it may be
She's still out to get me
I know that she knows that I'm not fond of asking
True or false it may be
She's still out to get me
I may say it was your fault
Cause I know you could have done more
Oh you're so naive yet so
How could this be done
By such a smiling sweetheart
Oh and your sweet and pretty face
In such an ugly way something so beautiful
Everytime I look inside
I know that she knows that I'm not fond of asking
True or false it maybe
She's still out to get me
I know that she knows that I'm not fond of asking
True or false it may be
She's still out to get me
How could this be done
By such a smiling sweetheart
Oh you're so naive yet so
Such an ugly thing
Someone so beautiful
And everytime you're on his side
I know she knows that I'm not fond of asking
True or false it maybe be she's still out to get me
And I know she knows that I'm not fond of asking
True or false it maybe
be she's still out to get me
Just don't let me down
Just don't let me down
Hold on to your kite
Just don't let me down
Just don't let me down
Hold on to your kite
Just don't let me down
Just don't let me down
Hold on to this kite
Just don't let me down
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Nem dormindo nem estudando....

Devia fazer ambos, por estranho que pareça, não consigo fazer nenhum dos dois. Não se dorme nem se estuda. Não se sabe muito bem como se vive mas os dias vão passando, vertiginosamente uns a seguir aos outros. No entanto, não se concretizam objectivos, as metas traçadas estão longe de ser cumpridas, ou pelo menos, como já não é novidade, eu ando a sofrer por antecipação. Estamos na RED LINE da coisa. Dos projectos, das afirmações, dos medos. dos receios, dos desejos, das saudades, dos dias frios, das noites raras e das almas perdidas. As que caminham sem rumo nem destino como a minha não sabendo como gerir tantas emoções e estados de alma tão ambíguos como são os meus. Á minha volta amontoam-se pessoas cheias de teorias e soluções para os milhentos filmes da minha pobre e triste vida. Todos sabem as causas dos meus males, e têm na ponta da língua a resposta para os meus problemas. A solidão não é um problema de partilha de espaço, mas antes de compreensões de estados de alma. Sentimo-nos sós, não quando não temos ninguém para partilhar, mas antes quando aqueles com que partilhamos, não entendem a dimensão dos nossos desejos, das nossas faltas, dos nossos medos, e dos nossos afectos. Entender afectos é efectivamente algo difícil de se fazer... Faz-se o que se pode, para não julgar, compreender os afectos trata-se antes de mais de exactamente isso, partir do pressupostos do não julgamento, de que tudo tem uma justificação e pode ser entendido, decomposto e clarificado....
Ficaria toda a noite a escrever, outras obrigações me chamam...é uma pena..hoje seria um bom dia para escrever..todos os dias são bons...mas....
Até amanhã.... Camaradas!!! LOL...
domingo, 25 de janeiro de 2009
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
I'm coming out...

Diana Ross
I'm coming out
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Whishes

- Doze Desejos?? Ou 364 desejos? Um por cada dia do Ano de 2009.
- Oito desejos já formulados por vias do atraso do post naturalmente.. Ainda restam muitos.
Deseja-se primáriamente saúde para se levar a vidinha, leva-se a menina Vida da maneira que fôr, mas com saudínha, já se sabe que é o que a malta mais quer e gosta e, provavelmente, a mais importante!!! Quiçá diz o povo que não se engana nestas coisas.
Deseja-se assim logo a seguir e de repente: dinheirito no nosso bolso, pois que sem uns trocos no bolso também ninguém leva a vidita, e como diz uma pessoa que eu cá conheço:" A saúde não tem preço, mas paga-se caro." E como ela é sábia na sua afirmação. Nada mais certinho nesta vidinha da gente a não ser a morte.
Agora a questão é: O que é preciso para haver dinheiro?, Pois claro está, ou não, para alguns, mas para a mioria dos comuns mortais da terra, para lhes não lhes falte o dinheiro, não lhes pode faltar o trabalho, e esperemos nós que realmente nunca nos falte o trabalho. Força matriz da nossa Vidinha. Pelo menos da minha. Diz o Povo: "Não me falte sáude e trabalho que o resto vem por acréscimo." O que dizer desta convicção? Assertivíssima!
Desejo menos impostos.
Desejo menos burocracias.
Desejo profissionais mais competentes em todas as àreas, especialmente na função pública
Desejo um aumento de ordenado significativo, pelo menos em 35%.
Desejo que de uma vez por todas se acabe com a merda da guerra entra Palestina, Israel e os EUA, e o Líbano e essa merda toda que tanto envergonha a humanidade
Desejo que se acabe com a exploração infantil, maus tratos e tráfico de crianças.
Desejo que durante este ano não haja icêndios em Portugal.
Desejo que não morram mais pessoas nas estaradas portuguesas.
Desejo pessoas mais simpáticas, empreendedoras e positivas todos os dias à minha volta.
Desejo fazer sorrir pelo menos uma pessoa por dia.
Desejo receber sorrisos sinceros e abraços apertados.
Desejo ver muitos e bons espetáculos de índole artístico e cultural.
Desejo melhores programas de T.V. em todos os canais, e a horas decentes, já agora disponiveis também na net, para quando a malta não vê.
Desejo mais e mais boa música.
Desejo ver pessoas bonitas todos os dias.
Desejo que se acabe com todas formas de maus tratos e/ou exploração de animais, claro está.
Desejo que se acabe com a fome em todos os países que nais dela padecem, bem como na casa de alguns que náo tem nem para comer.
Desejo estar mais vezes perto do mar, e se possível, morar junto a ele.
Desejo conhecer outros países.
Desejo combustiveis mais baixos e estáveis.
Desejo mais respeito entre as pessoas que se cruzam comigo.
.......to be continued......



